Ligamos para você

Preencha o formulário abaixo
e aguarde nosso contato.


captcha

Fale Conosco
central de atendimento / suporte
18.2104-2865 | 18.2104-2855
Canal de Vendas 18.2104-2863

Autenticação Speedy

Escolha o plano que melhor lhe atende

SPEEDY-HOMESPEEDY-NEGÓCIOS



Pessoa FísicaPessoa Jurídica

Dados de pessoa jurídica






Dados do responsável

Designar outro endereço de cobrança

Endereço de cobrança






Dados técnicos

Número de telefone(DDD+número)


Modem solicitado diretamente na Telefônica (VIVO)
*Seu login será o telefone@stetnet Ex: (9999999999@stetnet)




Suporte para Speedy Gratuito (leia tudo)

Prezados clientes do serviço Speedy Gratuito:

Esse artigo vai lhe ajudar a resolver os principais problemas do Speedy em relação ao provedor. Leia com atenção!

Qual meu usuário e senha padrão? Fiz o cadastro, mas esqueci os dados.
O usuário/login é montado de acordo com seu telefone cadastrado. Por exemplo, quando você se cadastrou, informou o DDD 18
e o Telefone 32222222. Dessa forma o sistema vai gerar o seguinte usuário/login: 1832222222@stetnet. Lembre-se que o DDD
não tem ZERO antes, é apenas 18 caso seu DDD seja 18. O mesmo exemplo você segue para o DDD e o telefone informado no cadastro.

Tento me conectar e aparece o seguinte erro:

-Erro 691 – Usuário ou senha incorretos! O erro 691 acontece porque há algum problema com o usuário e senha que você possui. São as causas:

-Usuário e senha digitados incorretamente - Mesmo que o usuário e senha estejam salvos, digite-os novamente e tente se conectar denovo.
-Discador com erro – Usuários com Windows 7 é um erro comum, tente recriar o discador de banda larga, temos um passo-a-passo aqui no Blog.

-Erro 678/671/769 ou todos os outros erros.

Todos os outros erros referente ao Speedy é referente a problemas de comunicação de seu computador com o modem e com o Speedy. Entre em
contato no 10315, caso o erro não seja 691.


captcha

Rua Joaquim Nabuco, 1133 A | Presidente Prudente - SP
CEP 19010-072 | Tel: 0800-774-2855